
Minha Abordagem
Trabalho numa perspectiva multidisciplinar. Fiz estágio no campo da saúde mental na rede de atenção psicossocial.
Nessa trajetória aprendi a importância de se trabalhar em conjunto com outros profissionais, ter uma visão ampla e multifatorial sobre as questões de saúde.
Numa perspectiva multidisciplinar é possível aplicar as melhores práticas e concepções das abordagens validadas e reconhecidas no ambiente acadêmico e fazer o melhor uso na clínica.
Sigo o modelo Biopsicossocial que entende o ser humano na sua totalidade, que engloba fatores biológicos, psicológicos e sociais. E na promoção de mais qualidade de vida.
Dessa forma em consonância com a concepção proposta pela (OMS) Organização Mundial de Saúde que define saúde como: “Um estado de total bem estar físico, mental e social do ser humano.”
Faço especialização em neurociência e estudo neuropsicologia, que contempla os fatores biológicos e psicológicos. Também trabalho com as contribuições da Esquizonálise como ferramenta de análise social e politica do psiquismo.
Pesquiso as linguagens artísticas como o Teatro do Oprimido de Augusto Boal e a Técnica Klaus Vianna para a praticas corporais na promoção de saúde.
Trabalho em consonância com as orientações e diretrizes do nosso conselho de classe (CRP). Como os seus princípios fundamentais: